|
Páginas: [1]
| |
|
|
|
Author |
Tópico: wine, como? (Lida 2231 vezes)
|
brunoalves.eti.br
Administrador    
Avaliação: 6
Linux user #392843 Offline
|
Quanto ao PS, tente colocar \ antes dos espaços.
Quanto ao Apache, porque não instala no Linux? Vai funcionar bem melhor...
Abraços.
|
|
|
|
|
Registado
 |
|
brunoalves.eti.br
Administrador    
|
Você instalou o wine para usar uma instalação existente do windows ou para emular o windows por completo?
Tente dar um cd para o diretório do aplicativo que quer usar e quando chegar lá, execute wine arquivo.exe
Em alguns programas que eu não conseguia usar no wine, fiz isso e deu certo.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
 |
|
brunoalves.eti.br
Administrador    
|
É muito estranho isso, teria como você colocar o arquivo de configuração do wine e seus mounts, para darmos uma olhada?
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
 |
|
Vitor Alves - Fora da Matrix Junior  
Avaliação: 2
Linux User #396385 Offline
|
lendo o tópico me surgiu a duvida! Para emular o PS por exemplo, eu tenho que ter uma partição com o Win instalado e o PS instalado junto, para dae através do Wine, emular o "photoshop.exe" que está dentro do "C:\Arquivos de Programas\Adobe\Photoshop CS\photoshop.exe" pode parecer besta, mas como nunca utilizei o wine, fiquei na duvida qto ao funcionamento do msm! 
|
|
|
|
|
Registado
 |
|
brunoalves.eti.br
Administrador    
|
A principio, não. A maioria dos programas que uso, emulando com o wine, eu instalo através do próprio wine, mas nem sempre isso funciona, só testando  Quando você instala o wine, com a configuração padrão, que é para não usar o windows, ele cria um ambiente, que segue a mesma estrutura do windows, onde você pode executar o arquivo de instalação para windows e instalar no Linux. Como disse alguns não funcionam, exemplo, tentei fazer isso com o weft e a instalação aborta no meio. Hoje só tenho instalado o windows, para rodar esse aplicativo, que foi o único, que preciso, que ainda não consegui emular. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
 |
|
Vitor Alves - Fora da Matrix Junior  
Avaliação: 2
Linux User #396385 Offline
|
intaum ele cria uma estrutura de pastas como a do windows, onde possue dlls e outros arquivos fundamentais!
Arquivos de Programas system 32 system windows ...
e por ae vai!!!
é +/- issu intaum!!!! qdo vc naum consegue instalar atraves do emulador, tem possibilidade de vc rodar o que está instalado em uma partição windows do seu pc??
|
|
|
|
|
Registado
 |
|
brunoalves.eti.br
Administrador    
|
Isso, ele cria um ambiente, que simula o windows.
Também é possível rodar o que está instalado na partição windows, as vezes a instalação pelo wine não funciona, mas o programa já instalado, sim.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
 |
|
Páginas: [1]
|
|